Claro, quem gosta d minerar? ngm, entao seria valorizado os minerios e nao teria q ter esse preço absurdo na capira
Seria muito melhor se voltacem com as capiras antigas e tiracem os tesouros,e os itens Edists ex: s10,p5s,s5umb5 e p10 n tiraria pq tem como pegar no MVP.
se tirassem a capira nova a antiga seria como se fosse lixo... Skill de pesca tornou a capira facil, mas tbm n adianta tirar a skill d pesca agr pq players tem baus e baus da de bloco de ouro ja
mais ainda acharia melhor tirar os tesouros e os itens edits, e botar capira antiga pelo menos o sv era melhor antes
Cara eu não apoio em partes. Porq eu acho que deveria tirar somente os livros capira volta a antiga , e unica forma de pegar ovo de blaze , gaiola , etc ... item raro , seja pelo vip em promoção só isso ja deixaria um servidor top , #voltacl para pegar p4 pescando , capira no pigman não vejo necessidade nisso td que vc citou de resto.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.