Bom, vamos lá.. Acho que todos vocês, pelo menos a grande maioria conhecem o nosso famoso servidor CLASSIC. Um servidor onde se destaca por ser único pois não contém Encantamentos/XP. Acredito que a grande maioria já entrou lá, e viu como é legal. Eu mesmo passei anos jogando lá, foi onde fiz as minhas maiores amizades, construções e realizei os meus objetivos. Imaginem uma escada gigante, ultimamente o classic vem descendo ela, em vez de subi-lá. Em si, o servidor é maravilhoso (e eu recomendo ele pra todos que quiserem começar a jogar ou já estão jogando) porém a economia está desatualizada e está meio que perdendo a graça. Bom, criei este tópico por dois básicos motivos que vão ser as minhas sugestões. A primeira é: Gostaria que os tesouros fossem alterados, pois como lá não contem encantamentos/xp ele se desvalorizou muito, e não dá tanta vontade de upar como em outros servidores. Um exemplo de nível 11 de um servidor com encantamento é bem mais valorizado que no classic. Segunda sugestão: Minha segunda sugestão seria que voltasse a maçã encantada ''capiroto''. Imagino que milhares de players já fizeram e ainda fazem essa sugestão, o classic se destaca por não ter encantamento, poções. Se você quer ir PvP você vai com um set/ espada lisos. Porém o gladiador está muito sem graça, em questão de mínimos minutos ele já acabou. Acho que com a volta da famosa ''capiroto'' isso iria mudar, teria mais enfase, mais graça e também mais vontade de competir esse famoso evento. Acho que isso cabe aos players que jogam lá ou os que vêem se seria melhor com ou sem. Minhas sugestões são essas, um servidor maravilhoso deve ser atualizado, e que novas melhorias cheguem cada vez mais. Terceira sugestão: E o seguinte eu acho que tambem tem que volta o sistema de ally que tipo se vc liga o auto click no meio do glad vc pode bate nos seus amigos nos aliados e isso acaba mantando ou prejudicando seu amigo e ae o glad do classic se volta-se ally ficaria mais daora mais animado por que as vezes sempre tem uns otarios que n entende e vai la e mata o amigo ae acaba perdendo glad por causa desse bobão ou de um hack que ta no clan e gira e mata o amigo obrigado pela atençao.E por que tbm se volta tudo isso ou so umas das sugestão o classic voltaria como antigamente muito legal e cheio lotado.
Primeira sugestão: apoio! "Tesouro", como o próprio nome diz: algo valioso, precioso, que agrega. Se em um determinado servidor tal item não é valioso o suficiente, não merece ser um tesouro. Neste caso (do servidor Classic), há a necessidade de alteração dos itens que vem nele, itens que o devolvam o valor de um "tesouro". Segunda sugestão: não apoio. Desculpa, a volta da maçã encantada feriria profundamente os fundamentos do servidor Classic. Observe: "Maçã ENCANTADA". Soa controverso, não? Para um servidor baseado numa versão clássica, sem encantamentos do jogo, não há possibilidades sequer em pensamentos positivos a volta deste item. Quer uma sugestão? Imagine se as atualização recentes não tivessem trago a Maçã encantada (ou qualquer outro item com efeitos semelhantes), imagine uma estratégia para o seu clã com base neste pensamento e compartilhe com os líderes. Terceira sugestão: apoio! Claro, é um comando necessário em todo sistema de clã. É impossível um líder controlar todos seus membros, ainda mais quando a quantidade é relativamente grande deles, o que resume em atritos com aliados, não importa a estratégia arquitetada. Isso pode interferir no resultado final do evento...
Eu queria votar com mais consciência mas como não jogo lá só dei umas olhadas então vou falar me baseando nesse tempo que vi como era lá e como a lógica do server é: Primeira: apoio pois acho que o servidor Classic é como o Hardcore e realmente qualquer evento/plugin/sistema novo pode mudar a base do servidor drasticamente, e acho que foi o que aconteceu com o tesouro lá. Segunda: eu não apoiaria por que a capiroto pra mim é uma espécie de poção (literalmente, "do capiroto") mas como você disse os glads estão acabando rápido demais, então se for pra fazer o evento se tornar mais competitivo, apoio. Terceira: eu realmente não vou falar nada sobre esse por que acho que pra realmente votar sobre isso eu teria que pelo menos ter jogado lá um tempo.
Ally no glad sem capito ? Quer me fod3 poha, bod/b0d vai ir full hack e nois vai se fode só vai dar hack e nois que joga limpo ou cai fazer um ally de hack ou perde glad pros hack , de qual quer jeito vai lotar de hack ! E o clássic só ta de pé por causa do abrisqui mais abrisqui ta no titan 1 jaja o glad fali e vira igual SV prêmio , se eu fosse VC escolhia 2 SV só pra plano b
1ª sugestão : Já está em análise 2ª sugestão : Negada 3º sugestão : Negada [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.