[NEGADA] servidor matrix 2.0?

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por jamaicaa, 17 Setembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. jamaicaa

    jamaicaa Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Março 2013
    Mensagens:
    4,008
    Curtidas Recebidas:
    937
    Curtiu:
    0
    Localização:
    natal rn
    Cubos:
    708.00
    Nick:
    jamaica
    Clan:
    isso agora é motivo de ban 00
    Skype:
    pra vcs me derrubar? melhor n '-'
    eu venho pensando, a craftlandia já tem mais de 20 servidores, e todos eles tem o sistema de macros liberado, exceto o servidor matrix no qual já foi lançado a varios meses e não satisfez a todo o publico da craftlandia, por alguns detalhes que não foram revisados pela própria craftlandia, entre eles a economia comum dos servidores que está na maioria deles, a dificuldade das skills.
    eu vim sugerir que a craftlandia, pense em um novo servidor, mas não um servidor igual aos outros, ou igual ao matrix, venho sugerir um servidor com as seguintes características.
    1. sem macros.
    2. com uma economia totalmente diferenciada da existente e da que temos no servidor paradise e balanceada é claro,
    3. com as skills adaptadas a dificuldade de uma jogatina totalmente dedicada.
    4. e apenas 2 contas logadas simultaneamente por cada jogador, isso fará com que não hajá mais contas fakes dando vantagens para certos jogadores, dimuirá a inflação da economia, e deixará com que os jogadores possam logar com mais uma conta sem ser a original, para desbanir, ativar vip, ou ajudar em algum projeto onde a conta fake é realmente nescessario, como um mobspawn dividido ou uma plantação muito grande.
    5. e talvez uma enquete para saber se os players querem o servidor com algumas das novas atualizações, por exemplo o leilão com p10 e mobspawners de bixos ''exoticos'', na minha opinião poderia existir um local onde spawnasse esses bixos para vips e não o leilão de um ovo, pois isso inflaciona a economia de modo surpriendente.
    não estou pedindo que simplesmente criem um servidor novo, para almentar o numero de jogadores na craftlandia, e sim para criar o servidor que vai chamar de vouta aqueles jogadores que não se satisfazem mais como antigamente, um servidor desse estilo, trará aos players uma jogatina dedicada, onde não logaremos apenas para ir no glad ou pvp, onde não teremos moneys tops com 10000 vezes mais money que um player normal, um servidor mais parecido como eramos antigamente e principalmente, teremos um servidor parecido com o matrix, mas com tudo aquilo ficou faltando.

    eu sei, que sugestões sobre novos servidores são negadas, mas essa não é apenas ''uma sugestão'' peço que um diretor analise a minha ideia e talvez quem sabe crie uma enquete para ver se realmente queremos isso nos servidores.
     
  2. Clayderson F

    Clayderson F Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    7,987
    Curtidas Recebidas:
    1,061
    Curtiu:
    314
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    150.00
    Nick:
    zHobbes
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.