Minha sugestão é que os players do server Premium tenham mais vantagens pois poucas pessoas jogam la por isso, não há motivos de se jogar na Craftlandia com o Minecraft Original aliás, na minha opinião isso já está se tornando um apoio a pirataria, acho que mais pessoas jogariam no server Premium se ele tivesse mais vantagens e mais pessoas comprariam Minecraft original.
Eu acho que só isso não valorizaria o premium tinha que ter algo a mais que deixasse o servidor TOP novamente.
Não apoio... Vocês já tem 2 vantagens 1º Mob's 24H ON! 2º Lá não tem hack, e quando tem o hack é fraco...
Não sei se você sabe mas um Minecraft original custa mais de 25 dólares, então acho que deveria ter muitas vantagens Isso sem falar que poderiam fazer muito mais gameplays na craftlandia porque gameplay com jogo pirata é strike
Vai no classic e vai pvp por 1 hora , cada hack que você achar você me dar 10k no premium. #PartiuVirarMagnata
Não apoio. Cada servidor tem sua peculiaridade. A do Premium é de só ter jogadores com Mine Original, o que dificulta (e muito) o acesso dos hacks. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk