Minha sugestão é que arrumen o plug de shop , ou coloquem placa pra vender de 1 em 1 na warp vip , por que se por exemplo eu tiver 63 peixes não poderei vende-los. Pq só da em packs ou 9 packs e além disso tá horrível .
Eu não vejo necessidade, é só criar um baú para guardar os peixes que não se "encaixaram" no pack e utiliza-los em outros packs depois.
Aí eu tenho q fazer isso com o osso , carne podre , fungo , batata , cenoura , melancia , abóbora , cacto , pólvora? Sem contar que é só voltar o plugin na configuração anterior.
Eu faço isso e não me quebra a mão, e como o DangerousPlay disse o plugin anterior não voltará para evitar os dupes.
Sempre esses dupeiros FDP viu :angry: :angry: :angry: a gente so se lasca, quantas coisas boas e uteis ja foram desativadas por culpa deles... muitas né, e nunca mais vao voltar! Apoio, mas tem q arrumar esses DUPES primeiro e ate la ja vai sair a versao 3.0.0 do minecraft
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.