Nao é '' um pouco mais dificil '' é MUITO mais dificil, olha 1 Cara que precisa de mais ou menos 6 mil de xp pra upar 1 nivel de mineraçao no classic ( isso da nivel 300 e pouco se nao me engano ): ele vai ter que gastar umas 3 picaretas de diamante, e deixa +1 picareta ( de dima ;-; ) no preto, ou seja, ele vai demorar, e vai ter que gastar diamante pra reparar ou fazer outra picareta 1 cara que precisa de mais ou menos 6k de xp pra upar um nivel de mineraçao em servers com enchant ( isso da nivel 300 e sla oq se n me engano): ele pega sua pick eff 4 umb 3 fort3, usa quase toda ela, deixando no preto, repara apenas uma vez, upa muito mais rapido, E ainda consegue mais minerios
Aí que ta a questão , não e diminuir a apelação do vip. E sim , deixar skills boas , para qualquer um upar , sem vip
Poste neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/140272-sugestoes-de-skills/ e deixe sua sugestão para que ninguém jamais veja
Amigo já postei lá, mais é muito difícil alguém olhar por isso postei aqui. Mais fica de boa já postei lá também.
Não apoio. A dificuldade de upar as skills é igual para todos deste servidor. Isso seria outra sugestão, que com certeza seria negada. 90% dos seus posts são de mimimi. Lugar de chorar é no chuveiro. Não entendi porque criou esta sugestão? Sabe que tem um tópico só para este assunto e que este aqui será negado.
Já houveram sugestões sobre o assunto, inclusive durante o Fala que eu te escuto... Porém a resposta foi: "Vocês escolheram jogar em um servidor sem encantamentos aceitando a dificuldade nas skills". [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.