Oi! Gostaria de sugerir que fosse alterado o nivel de 1 XP por peixe e 20 XP por tesouro para uns 20 XP por peixe e uns 100 XP por tesouro, já que eu estou pescando fazem duas semanas e meu level subiu de 145 e 1000 XP para 145 e 1500 XP (fail). Então, eu sei que é uma habilidade boa, mas a úncia forma de upá-la é com VIP, e acho isso muito... Sei lá Mas o que acontece é que pescar é uma atividade lucrativa, especialmente se vc tiver pescaria 150 (pescar blaze) e muito mais ainda, 800 (pescar diamantes). E quanto à escavação, eu farei a sugestão de 1. Mais drops (nem que seja dropar areia da dirt ) 2. Poder vender pólvora na warp vip (escavadores de gravel ) 3. Diamantes/discos darem mais XP quando porem dropados (esse ultimo pode ajudar muito quem quer passar do 250 pro 350) Bom, é só isso (espero que alguema leia isso ai tudo ) Por favor, pensem bem! (E nem venham com essa que Blaze rod vai desvalorizar, diamante vai desvalorizar e bla bla bla, pois o blaze JA ESTÁ desvalorizado, e o cara ainda teria que pescar 3 meses para chegar no level 800) Grato, Ivo
A xp da escavação tá ótima .. Só escavar direito .. A xp de fishing poderia mudar .. (treasure dá 200 de xp) Mas já afirmaram que a maioria das pessoas que upam essas skills usam macro ou algo do tipo .. seria complicado mudar isso. Sim .. poderiam adicionar algum drop a mais na escavação mesmo '-'
A de escavação eu acho que ja esta bom assim ja a de pescaria ta dificil mesmo , ganhando só 1 xp por peixe APOIO
Como assim macro? Não é só editar o .yml do <nome do plugin de skills>? Eu já fiz isso num servidor de testes meu, e é muito fácil...
Cara escavaçao e pescaria ja sao as melhores maneiras de ganhar grana inda que rmais moleza? dps acontece igual as ovelhas reseta tudo
A skill de pesca dá muitas vantagens, como no nível 150 a habilidade de Shake, se for fácil de upar, vai ficar ridiculo.. A escavação está boa do jeito que está..
Se não me engano é autoclick e não macro Gostei somente da sugestão da pesca, mas o ponto de vista da Staff está correto, se alguém deixa o autoclick ligado upando a skill de pesca, fica muuuuuuuuiiiiiitttttoooooo fácil de upar, oque atrapalharia muito '-'
aposto que vc ja tem a skill de pesca 150, então fala isso pq quer "exclusividade" a questão é que nem todo mundo tem condições de pagar 10 meses de vip para ter skill de pesca 150 pense nisso