Como não sei uma área necessária para postar este tipo de "pedido" resolvi postar no tópico de sugestões, me desculpe qualquer coisa. Venho Pedir para que vocess dava uma agilizada , para voltar os mob's ao normal nascendo 4 por gaiola, principalmente em servidores cujo a índice de mobspawnner é baixa. Se vocês nao tiverem tempo poderia aumentar a facilidade com que upa leveis de arco/machado/espada "leveis que upam com mob" para recompensar. Grato
Acontece que a staff nao esta muito preucupada com o mobs agora, ela esta preucupada mais com o servidor eclipse.... creio que deveria arrumar primeiro esse do mob ou pelomenos aumentar um pouco a xp por bixo por que esta impossivel upar. Sim, foi desativado por causa do lag, o plugin estava bugando, mas agora a staff esta focada no servidor eclipse deixando praticamente o plugin de mobs de lado, entao vim pedir pra que pelomenos aumenta-se a experiencia dada pelos mobs por que esta foda cara namoral, quem upo upo quem nao upou se ferro? eu tenho 1 mob 8 prefiro mil vezes upar pesca que da + money + experiencia level, e comprar 1 vip pra upar com isso por que upar espada esta simplesmente impossivel isso que meu mob é 1 do lado do outro. Poisé como eu disse, em cima pelomenos facilite as skills vlw vlw huehuehebr kkkkkkkkkkkkkkkkk poisé ;/ vlw se upa mais no warp mobs que no seu propio mob ta foda mesmo.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.