[NEGADA] sobre p10, inq10, s10

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por andrerox, 20 Janeiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. andrerox

andrerox Neutro
    VIP

Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    236.00
    Nick:
    andre_rox
    ola pessoal quero dizer p10 inq10, s10. essas coisas deviam ser retiradas do servidores por que seriamente a maioria nao gostou, o pvp ta estragado, nao dianta ter 1000 de espada e vem um cara com p10 inq10 com menos stats e vc nao matar ele.

2. Bielzilao

Bielzilao Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    3 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,895
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,433.00
    Nick:
    iBieel
    Não adianta chorar, eles vão e continuarão introduzindo aos poucos novos níveis de encantamento nos servidores. Creio que tudo sendo muito bem arquitetado e com matemática bem desenvolvida por eles. Acho que você está confundindo CraftLandia com servidor caseiro que pega todos os plugins prontos e feitos por outras pessoas. Existe o P10 e S10 da mesma forma que novas armas exclusivas muito em breve serão introduzidas (afirmação do próprio [member=admin]).

O CraftLandia está em constante crescimento, ele não podem simplesmente parar e sentar no pudim, isso é normal...sempre vão implementar novas coisas para atrair mais público e prender o atual.

Não seja ignorante o bastante em pensar que o CraftLandia vai deixar de implementar novas atrações só pelo fato que você não tem a capacidade de acompanhar o desenvolvimento do servido pois você irá invariavelmente quebrar a cara.

Quer um P10? corra atrás, enfrente o evento ou então junte dinheiro para comprar de alguém que conseguiu. Faça qualquer coisa que não seja mimimi no fórum pois você será 1) ignorado e 2) fará papel de limitado e ridículo.

E também você fala: "Aí meu deus!!! acabou o pvp.", até parece que o servidor todo vai conseguir esses items...tenho 100% de certeza que não é uma % alta de drop :)

Só uma dica: Use isto ao seu favor!

3. PedroNVS

PedroNVS Excelente
    Banido

Afiliado:
    24 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    583
    Cubos:
    1,713.00
    Nick:
    PedroNVS
    Quem mantém o servidor on-line somos nós, tá difícil de entender? Nós devíamos participar desse tipo de mudança radical que nem teve agora.
    Quem faz os servidores é os players!

4. duzs

duzs Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,856
    Curtiu:
    554
    Cubos:
    838.03
    Nick:
    Gelerbt
    Clan:
    SrT
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.