Semanas atras foi criado uma reunião para falar sobre o eclipse sobre melhorias para o futuro e foi criado mais ou menos uns 35 tópicos para acrescentar no servidor. Minha sugestão é que marquem outra reunião com os players do servidor para conversar novamente, mas com um propósito diferente, no caso seria vocês falando o que irão mudar e quando será porque o servidor está morrendo e cada dia mais a galera está parando de jogar e não acreditam que ele possa se reerguer, eu por exemplo tenho 6773 dias de vip, só que a vontade de jogar está 0, só não parei ainda porque to acreditando que possa voltar com tudo, hoje mesmo na hora do almoço o servidor estava pegando 30 players online, então peço isso, é urgente. Obrigado pela atenção, agradeço desde já.
apoio, ja to parado de jogar tambem, enquanto tem 40 online, 15 é fake ou mais... vamo colaborar com a gente ae staff
Apoio, fora que muitos estão se aproveitando da pouca quantidade de players e da supervisão da staff, para abusar de bugs e usar clientes alternativos tanto para up/farm/pvp/gladiador !
Eu jogava Eclipse mas parei por causa que o servidor estava perdendo muitos players em pouco tempo. Apoio.
Não é necessário uma conversa para isso, sempre que mudamos algo é avisado tanto na changelog ou tópico. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.