Bom, minha sugestão é, de que quando um player toma ban 0, sugiro que abaixe alguma skill dele, ou até todas, não abaixar tudo, mas tipo, uns 50 ou 100 níveis, por que, o cara upa bastante, e se orgulha de ter upado, pra depois, por exemplo, usar hack, se ele usar hack, ele já sabe que pode ou vai ser banido, então assim, arriscando sua conta, se ele toma ban, tem que pelo menos sofrer um dano, para aprender a não fazer mais, pois todo ato tem uma consequência, o cara toma ban 0, os amigos vão lá e compram desban, e ele volta a usar hack . @Edit : Mas com um certo limite de banimento, se ele tem um histórico sujo na CL, isso se encaixa para ele .
Apoio , mas tem que ter um padrão o 1 Só se levar desban , o segundo perde 20 em Kda skill , o terceiro leva -200 em cada skill !
Apoio pq msm se for dado ban 0 por engano os staff's podem simplesmente devolver os niveis quando for provado o engano
Primeiramente antes de falar algo,pense bem no caso Ban 0 =Ban permanente (desban com vip) Ban 00= Banido permanentemente (com possibilidade de reset skill,money) Como sua segestão fala ,se a cada ban 0 ( ban zero) a pessoa perdesse leveis a CL nem teria jogadores!] Não Apoio!
Creio ser meio desnecessário, já que ao usar "hacker" o player não necessita de muita skill para ir pvp,na verdade não necessita de nada, apenas de uma armadura e espada. Se com o ban 00 a maioria não se intimidou, nao será com a retirada de algumas stats que acontecerá, aliás o player que utiliza de programas irregulares, não esta ligando muito para tudo isso. Porém seria uma boa ideia, mais uma para tentar combate-los ^^.
Sei n cara acho que msm se a CL tivesse menos Players por causa disso, n seria uma boa coisa? Pq tipo quem pararia d jogat sao akeles q levaram ban 0 certo?
Não apoio. Se levou 00 foi porque fez algo orrivel. Merecia ser era processado por rouber/enrolar no jogo quadrado Exagerei.
apoio ninguém mando quebrar as regras n é justo com jogadores direitos os cara usar infligir as regras dae simplesmente ganha um desban e continuar do mesmo geito
apoio , quem nao ta apoiando , e que e acostumado a fazer "besteirinhas" e levar ban 0 .. e outra coisa que eu vi se o cara gastou dinheiro na conta ele deve ter o minimo de etica eu nao fazer nada errado nao acha ?