Qual sua posição então? O delay é pequeno, a net do cara vai demorar 1 minuto pra voltar, o plugin vai banir o cara que entrar 5 vezes seguidas e porque ele deu dc. Bonito hein? LOL Seu auto join entra e sai do server varias vezes seguidas? nao. O plugin só bane quem fica entrando e saindo toda hora. Não é inviável. Se quiserem EU MESMO FAÇO. O player bugado (no caso o vip bugado), o plugin detectaria se o player esta se desconectando ou nao. E outra, se fosse, é só por 15 minutos.
Não Apoio.... Agr vc me pergunta "pq?" Talvez seja inviável e Vão dar negada. Nem todos os VIPS possuem ótimos pcs e alguns caem do server no caso vc n pensou nessa hipótese antes de postar uma sugestão verifique os 2 lados da história .
Irmao... é inviável ... Serio injusto ser banido por 15 minutos por absolutamente nada .. Nao apoio do mesmo jeito
Apoio, por mim acabava com esse privilégio, sou vip e não me importo com isso, quem logou primeiro tem direito de jogar sossegado.
Não apoio porque só vip tem esse privilegio então ele sai e entra quando server estiver lotado n apoio NAO Ex paguei pra ter esse privilegio !
Até apoio, mas 5 vezes é pouco , seria melhor tirar o privilegio , vcs ficão de xorim, quando eu ñ tinha vip, eu ñ ficava assim, achava q era melhor eu comprar meu vip :* vlw flw pse a gente paga pra ter isso e quer tirar o privilegio de nós
Ta reclamando do que compra vip então. Craftlandia nunca vai apoiar este tipo de coisas, eles colocaram um limite de players e vip pode entrar com o sv cheio, pensa cara eles querem dinheiro para você também ter este privilégio.
Apoio, só aconteceu de me desconectarem uma vez, mas foi por causa desses caras que acham graça em dar dc nos outros