Bem eu estive pensando a área de design não existe algum lugar específico para denúncias de "RIP" ou imagens abusivas com conteúdos impróprios entre outras diversas coisas. Minha sugestão para melhorar a área é criar um lugar específico com denuncias somente relacionado a design, onde os responsáveis pela área tomassem as providências cabíveis pra situação. Como agora, um certo membro do Fórum ele praticamente pego meu avatar sem permissão, e coloco no perfil dele sem qualquer edição ou modificação feita ou elaborada por ele simplesmente pego meu avatar. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/184711-andersonxxtw/ é por isso que gostaria de uma área assim facilitaria e iria agilizar as denuncias sobre esse tipo de assunto.
Eu dei essa sugestão para facilitar as denuncias relacionada a área de design não são denuncias sobre o servidor ou qualquer outra coisa somente para design.
Já tem a área de denuncias do fórum, só vai fazer com que sejam criados mais posts em áreas erradas criar um local especifico para esse tipo de denuncia.
Desnecessário, você pode Denunciar o post pelo botão Denunciar ou relatar na área de BAN do fórum. Apenas concordo que haja moderadores de olho na área
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.