Olá, Por meio desde tópico gostaria de apresentar minha ideia sobres o assunto de "Arenas do GLADIADOR" Bom,não podemos negar que existe um conflito entre as arenas,alguns votam em uma,outros em outras que preferem. Pensei nisso: Que por meio de um tópico decidirem algumas arenas do gladiador que os players mais gostam, E depois, que em cada semana o gladiador seria em uma arena aleatória(das que foram aceitas). Assim na minha opinião diminuiria o conflito sobre as arenas. Atenciosamente LivesReaper.
Pelo fato do gladiador ser automático seria meio complicado isso, pelo fato de cada arena ser maior ou menor que a outra, então acho que é inviável e um pouco desnecessário também.
Apoio Isso é facil de fazer tanto como varios servidores minigames ja possuiem um sistema de escolher o mapa alertoriamente. E não acho desnecessario em alguns minigames eu entro dependendo do mapa, porque se o mapa for cheio de gelo e de uma forma que pode legar eu não jogo nele.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.