[NEGADA] [Sugestão]Atendimento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 8, 2014
Pontuação de reação
192
Cubos
0
Minha sugestão e a seguinte como o atendimento no ts e so as 14:00 as 19:00 poderia dividir entre de manhã a tarde assim teria um atendimento variado pois a parte da manha que a parte mais calma do serv acontece umas coisas que meio chato ai você vem na South não tem nenhum Staff on também players que estudam de tarde quase nunca usam o atendimento no TS
Minha sugestão e ter atendimento tanto de manha quanto de tarde assim poderia resolver melhor os problemas dos players na parte da manha
#eu apoio a e pessoal

razer01 disse:
Minha sugestão e a seguinte como o atendimento no ts e so as 14:00 as 19:00 poderia dividir entre de manhã a tarde assim teria um atendimento variado pois a parte da manha que a parte mais calma do serv acontece umas coisas que meio chato ai você vem na South não tem nenhum Staff on também players que estudam de tarde quase nunca usam o atendimento no TS
Minha sugestão e ter atendimento tanto de manha quanto de tarde assim poderia resolver melhor os problemas dos players na parte da manha
#eu apoio a e pessoal
100% apoiado + o q aconteçe e q demora mto pra atander ts tambem pode ter 10 cood 50 adm 50 mod 10 diretor 50 subdiretor +quase sempre demora no min uns 5 min pelomenos cmg

Apoio, p mim q eu estudo de tarde é horrivel....

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Ah,tu acha que a staff não tem vida social ? Vai ficar o dia todo atendendo os "necessitados" ?

Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar