Olá. Bem, primeiramente bom dia / tarde / noite. Gostaria que, (Se for viável, claro) tivesse um plugin que "detectava" pessoas que cavam buracos (Até a bedrock) no /minerar logo no começo (Onde da para quebrar os blocos)., e dava ban AUTOMATICAMENTE nas pessoas , pois hoje já perdi P4 + SHARP 4 FIRE2 LOOT3 + ARCO POWER 4 FIRE 1 , e isso realmente enjoa. Bem, fica ai minha sugestão, e fica também a critério da Staff para Aceitá-la/Negá-la. Desde já agradeço, Greeny. PS: Não estou colocando a culpa dos itens que eu perdi na Staff , isso é apenas uma sugestão .
A sla, estou jogando no Hardcore agr, e lá (trap, roubo permitido) nao tem esse /minerar, mas qndo eu jogava no SV2 eu e btfbruno ja caimos nessas traps... Se for viável apoio
O /minerar, é feito para minerar. Então normalmente se cava buracos até a bedrock. Não apoio, o /minerar sempre é resetado, e etc.. Lá cada um faz o que quiser.
Por isso que vou pvp no end ou no mobspawn =) já perdi p4 + sharp 5 e arco força 4 fire 1 infinidade 1...
Mas tipo , se alguem tirar print/filmar alguem fazendo a trap? --' Não precisa ser necessariamente um plugin
Não apoio, e só você tomar cuidado e andar pelo menos com uma agua no inventario e o /minerar e resetado todo o dia.
Nem da '-' inviavel eu acho, e no /minerar todo mundo escava até a camada 5 pra pegar dimas(a camada 5 tem mais dimas do que a 11, esse treco de achar dimas na camada 11 é old e nem é tao vero '-') e se alguém fizer isso minerando, acabará sendo ban humildemente(sem fazer nada de mal). Mas eu sempre tapo o buraco que eu faço lá.
axo que é inviavel por que no /minerar tem gente que cava até a bed pra minerar e tals o negocio é tomar cuidado pra n ser dropado em uma dessas traps '-'
Man, não existe plugin que façaTal coisa dita no tópico.E o que não tomou cuidadoCom as trap foi vocêPreste mais atenção por onde anda '-'Eu já cai em uma mais nem por isso eu vim no fórumCriar tópico que será negado --'
Mas cara , precisa ser bem na entrada (Quando da pra quebrar blocos?) Não poderia pelo menos se afastar um pouco?
o /minerar e feito logicamente para minerar ou seja "cavar" se a pessoa cava ate a badrock e você cai nessa " trap" o descuido foi teu '-' olhe por onde anda ^^