não apoio pois se cavar ate a camada 5 só pra tentar achar dimas e leva ban no /minerar e bom pra minerar nao se cava 1 bloco leva ban nao apoio
quer que a staff dê tambem um kit todynho mais ovo maltine? minecraft é um jogo livre, se continuar essas crianças chorando por isso ou por akilo daki a pouco o jogo vai se resumir a plantação (nem isso ta podendo fazer direito) perdeu p4 em trap no /minerar? não vai no /minerar, se tu quer pvp vai arena, se tu quer minerar minera no mundo normal. mas ja que vc precisa da proteção da staff, ja que é incapaz de olhar para o chão eu sugiro que vc compre um oculos, contrate um segurança e use mc 24h por dia. o pessoal daki a pouco vai pedir pra banir quem matar o outro...
É chato cair na trap no minerar? Vá lá de dia, ande com cuidado, olhe o chão onde pisa. Isto foi uma arma desenvolvida pelos noobs para evitar que fiquem indo pvp no minerar. Se você caiu, ou estava matando no minerar, ou é muito distraído. Se você não for no pvp no minerar não haverá este problema.
/minerar o povo faz oq quer,eu cavo para baixo até a camada 10 para minerar,então se tiver isso vou ser banido? e também se você não ta afim de perder seus itens,vai pro /minerar sem nada ._. com pvp off ou de dia NÃO APOIO
não apoio , algumas pessoas vão pro minerar fazer essa traps outras vão para minerar , se eu fosse uma dessas pessoas de minerar e começasse a minerar pra baixo até a bad-rock eu levaria ban what
Cansei de ver o minerar como um mundo sem lei, onde tudo pode. Fazer um buraco longe de onde "spawna" no minerar, não é trap. Mas fazer no primeiro bloco que pode minerar, o primeiro bloco pvp on, o primeiro bloco que você tem que passar pra se afastar, considero trap. E não vem falar que esses buracos no inicio do pvp on foram feitos porque queriam minerar. É obvio que foram feitos para trap. Não consegue matar a pessoa no pvp, não? Tem que usar buraquinho? Quem gosta de fazer esses buraquinhos, recomendo usar outro buraquinho. só digo isso
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.