Olâ humanoides! Minha sugestão é assim: Que o evento Campo Minado seja PVP [ATIVADO]! :mobzombie: Para dar mais animação! Mais assim: Para ninguém perde itens, so poder ir ao evento precisa esta com inventario vasio!! assim ninguém perde itens! o PVP ativado é so para derrubar os outros player! Tipo PVP-ATIVADO no vidro! é PVP-DESATIVADO na lã! Comandos desativado: /chest :diamond: /bau :diamond: /furnace :diamond: /bau1 :diamond: /bau2! :diamond: /kit nb :diamond: Para ninguém levar itens!! Bom. essa é a minha Sugestão! Na verdade não foi ideia minha! Tinha um cara que não podia fazer sugestão! Ai ele me pediu! ESSA SUGESTÃO DE PVP-ATIVADO! É SO PARA PODER DERRUBAR OS OUTRO!
#Nãoapoio Sério.... O campo minado já fica difícil a partir do level 6... E você ainda quer PvP... :/
Apoio , ai poderia-mos receber itens de pvp , ai quando alguém cai , os itens somem e quando ganha tbm. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Não apoio, campo minado já é difícil com os rounds avançados, ai colocam PVP ON só de zoas, nem, imagina um forcefield no evento, faria a festa!
Ta loko campo minado serve para testar pessoas com reflexos bons e habilidosos em parkour se quiser ir pvp vai stone/gladiador/ arena /warp end e tals Obs:NEGADA so acho h34r: