Bom , A Muito tempo o Craftlandia deu um incrivel passo CONTRA hackers , Na epoca eu Jogava no Aurora , e ninguem usava hacker com o Client Anti-Hacker... Bom... Como No Classic , as denuncias de hackers são Absurdas , poderia ser nescessario um client anti-hacker para o proprio servidor. Banindo de vez os hackers. Ah mais não tem como burlar? Não sei , talvez , mais 99% provavelmente não saberia fazer tal coisa , e ninguem se daria ao trabalho de ficar horas tentando burlar o sistema de Anti-Hacker apenas pra voltar a usar hacker. As Denuncias iriam acabar? Provavelmente , na epoca que eu jogava no aurora não tinha denuncia de hacker , simplesmente não tinha. (Na epoca do Client Anti-Hacker) Como seria o Client? Seria uma ModPack Votada por todos os players , visando melhor jogabilidade possivel , que mods teriam instalados? Macro / Armor Status e Qualquer outro que fosse votado. e So poderia entrar no servidor quem tivesse usando essa tal modpack (Client Anti-Hacker) Isso é viavel? Sim é viavel. esse sistema ja foi adotado pela craftlandia antes , e poderia voltar.
eu não apoio porque muitas pessoas não conseguiam instalar o cliente anti hack impossibilitando jogar no craftlandia
Não sei se você jogou na epoca do anti-hacker porem , quando não entrava com client do anti-hacker vc clicava num link (quando era kikado por não ter) e ja aparecia o dowload automaticamente.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.