[NEGADA]SUGESTÃO: Comando /tell

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreWeber

Neutro
Banido
Entrou
Jul 20, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
EAE GALERA MEU PRIMEIRO TÓPICO, TOMARA QUE ESTEJA TUDO CERTIN (; , BOM VAMOS LOGO AO ASSUNTO

Então galera vou falar de uma coisa que me irrita e deve irritar a maioria dos players o fato de 2 jogadores darem /tell em voce, e fica todo confuso, ter que trocar toda hora o /tell, até uma hora que voce erra o chat, eu acho isso muito chato.
Então tive uma ideia de ter um /tell group, ex: /tell group Joao456 Katifunda9888 DarkAndreBR um grupo de tells, assim nao ficaremos tao confusos e poderemos falar em grupo e discutir assuntos de cla ou algo assim, nao ficar mais confuso com 2 pessoas conversar com voce pelo /tell ao mesmo tempo.

Boa ideia... mais nao sei direito se ficaria melhor..

Para discutir assuntos do clã, falem pelo próprio chat do clã.
Sinceramente, consigo controlar bem falar com duas ou três pessoas no /tell ao mesmo tempo, se tiver dificuldades tente se reunir com seu grupo para falarem no chat local.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar