BOM GALERA, MINHA SUGESTÃO ERA CRIAR UM SERVIDOR DE CRAFTLANDIA NA POCKET EDITION (PRA CELULAR) SERIA BEM LEGAL, PARA AQUELES QUE TEM MAIS TEMPO DE FICAR NO CELULAR DO QUE NO COMPUTADOR... UM VÍDEO MEU PRA VOCÊS DE NOVIDADES DO POCKET EDITION PRA QUEM NÃO CONHECE ESTÁ AQUI VÍDEO PRA VOCÊS : https://www.youtube.com/watch?v=Bc7LHGdO9AY SE VOCÊS APOIAM ESSA SUGESTÃO, POSTEM AI SE GOSTAREM !!
Sugestões de novos servidores sempre são negadas. Fazê oq apoio neh Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não apoio, porque oque precisamos é de melhoria nos antigos... e não de servidores novos, isso já tem até de sobra
Não apoio ... seria mais trabalho aos staffers que já cuidam do fórum/game/ts. Além de que sugestões para novos kits e servidores são negadas . Bom jogo
Não apoio, como já foi dito antes, sugestões para novos servidores sempre são negadas, já foram feitas outras sugestões como essa e foram negadas, e não jogo no celular
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.