[NEGADA] [Sugestão] DC em evento.

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por MatheusCosta13, 25 Maio 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MatheusCosta13

    MatheusCosta13 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Junho 2012
    Mensagens:
    2,913
    Curtidas Recebidas:
    708
    Curtiu:
    323
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SC - Blumenau
    Cubos:
    2,222.00
    Nick:
    CostaDev
    Clan:
    BTH
    Olá....

    Em eventos, todos os eventos, especialmente em Gladiadores, quando você da Disconnected automaticamente você irá pro spawn quando voltar ao jogo.
    Bom, isso tem seus lados positivos e negativos, uma coisa boa de ir ao spawn quando der Disconnected no gladiador é os cara que ficam no Disconnected só para entrar no finalzinho do evento para matar todos e ganhar o evento.
    Mas, tem seus lados negativos também.... Como todos os eventos são lagados por ter muitos players juntos, como o Gladiador, muitos computadores não aguentam, ou da algum erro sei la, e você toma Disconnected, então fica muito muito chato essa situação, vou dar um exemplo meu. Hoje dia 25/05/2013 no gladiador do Classic, entrei no evento, apareceu: [Server] Valendo, na hora já travou tudo e o meu Minecraft deu crash, quando voltei estava no spawn, dai por causa de LAG eu não pude participar do evento, acho isso uma sacanagem, e não é só comigo, pelo menos hoje, quando eu apareci no spawn, não era só eu, tinha uns 50 lá que tomaram DC por conta do LAG.
    Então minha sugestão nada mais é que volte como era antes, quando der DC em qualquer EVENTO aparecer nele novamente, e não ir ao spawn, ficaria melhor.

    Grato, espero que a Staff pense bem antes de resolver, pelos 2 lados, principalmente por muitos players não poderem participar do evento.
     
  2. pedrops

    pedrops Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    18 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    286
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    80
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    408.00
    Nick:
    pedrops
    apoio mas acho que voce tem k ir para o spawn se vc ta levando dano mas se tiver coração full n tinha q ir para o spawn
     
  3. NessimonXD

    NessimonXD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Junho 2012
    Mensagens:
    1,313
    Curtidas Recebidas:
    237
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    GO-Goiania
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    IXIMonkey
    Apoio , hoje mesmo buguei no gladiador e não pude dar dc se não voltava ao spawn resumindo fiquei parado o gladiador inteiro na esperança que eu desbugasse ... Fora players importantes em clans , que toma dc por sua net ou por conexão com o servidor e acabam prejudicando seu clan ...
     
  4. Metro

    Metro Neutro
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2013
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Metroide
    APOIADO o/
     
  5. Gears

    Gears Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    1 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,766
    Curtidas Recebidas:
    2,290
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília - DF
    Cubos:
    1,321.00
    Nick:
    Gears
    Facebook:
    https://www.facebook.com/rodrigo.gearsbr
    Ja foi negado e será novamente.
    Pensamos naqueles que tomam dc como vc... mas a maioria da disconect pra voltar.. e olha q não são poucos, a ponto de um clan sempre vitorioso perder o glad no primeiro dia da implementação desse plugin...

    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
    marcooantonio321 curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.