Eu sugiro que no ano que vem iniciem um campeonato de eventos, que no final do ano de 2014 tenha um premio para o clan que vencer no seu servidor. Por exemplo : Vai ocorrer uma serie de eventos em uma determinada semana de cada mês. Na segunda semana do mês de janeiro começaria a série de eventos. Segunda-feira : Evento de Pvp (exemplo) Terça-Feira: Evento de corrida (exemplo) Quarta-Feira : Algum evento E segue os dias desta semana tendo eventos em determinados horários. No final deste mês um clan será o vencedor, e ira ganhar um ponto. O clan que tiver mais pontos até o final do ano receberá um prêmio,assim como o líder do clan vencedor do evento GLADIADOR recebe money. Obs: Não sei o valor do prêmio,a staff escolhe. E o clan vencedor poderia ganhar uma tag não definida por mim e sim pela staff Eu dei esta sugestão para os servidores ficarem mais competitivos, e os eventos podem variar para todos os clans terem chances de vencer,pois se fosse só o evento de pvp (gladiador) o clan com os players com mais stats provavelmente iriam vencer. Atenciosamente Andreisreck
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.