Bom, venho hoje propor um novo tipo de evento na craftlandia, esses eventos que acontecem atualmente ja estão enjoando.. o evento que venho apresentar a vocês foi batizado por mim como trilha da sorte. Como funcionaria esse evento? Seria um evento igual a corrida 1.0 com alguns adicionaiis, vamos lá vou explicar Abriria um portal no spawn para ir ao evento (claro) Chegando lá os players encontrariam um terreno igual a o do começo da corrida 1.0, soque sem nada que pudesse causar dano, tipo lava, fogo etc A partir do momento que as portas se abrirem começa a trilha, no local onde aconteceria a trilha seriam espalhados baús com itens como, diamante, ferro, ouro , pão etc... para os players presentes procurarem e no caminho quem achasse esses baús simplesmente abria-os e ficava com os itens, está ai o nome trilha da sorte , o evento seria com pvp on para dar mais graça e causar a famosa choradeira no chat, sim teria muitos players dizendo que pegou itens do bau e foi morto logo após, está ai mais um motivo para o evento se chamar trilha da sorte, você precisaria de sorte para sair vivo de lá, dentro do evento seria proibido o uso de sets, poçoes e qualquer tipo de arma, seria os players lisos em busca dos baus e tentando matar uns aos outros na base da porrada, bom eu acho que seria legal, e vcs oque acham? Obs- O evento teria duraçao de 2 minutos e aconteceria dia sim, dia não..
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.