[NEGADA] Sugestão de melhoras para vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

amr741

Neutro
VIP
Entrou
Fev 12, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
iae pessoal da staff fmz eu vim aqui da uma sugestão, bem na verdade essa sugestão que eu vou dar ja tinha algum tempo atras mais eu acho que podem melhorar ne, eu tinha parado de jogar a algum tempo e decidi voltar agora nesse meu regreço vi que muitas coisas do vip mudou são elas

1: bem a primeira foi nas regions para tirar o pvp agora tem que pagar 50k i nem todo vip tem 50k eu sou um deles o jogador colocava vip e compra de boa a sua region e tirava o pvp com isso agora fica muito dificio de se jogar, não estou pedindo que tirem essa taxa a pagar mais para diminuir talvez pra 5k sla vcs que sabem

2: outra taxa tbm que foi emplementada foi a de resetar o kdr vcs dizem que é uma vantagem e agente ainda tem que pagar ai já n sei se é vantagem mais se vcs n quiserem tirar pra facilitar deixa pelo menos 500c vcs quem sabe

3: bem eu acho que é só se vcs poderem tirar essas taxas ai ou diminuir fico agradecido..

lembrando só fiz msm o poste pq agente ta pagando né temos direito de reclamar se ta certo ou errado é isso ae :thanks:

junior51511 disse:
1- 5k? Pow reduçao de 90% no /comprar pvp off? Nao apoio.

2-Diminuiçao de taxa de /resetkdr?
Apoio

Apoio 50%
vlw pelo apoio mais a redução eles que coloca eu so dei uma ideia pow entende

1- Não apoio, pois seria uma "queda" muito brusca e todo mundo teria pvp off em seus terrenos, talvez uma "queda" de 10% até iria :p
2- Apoio.

Filipini disse:
1- Não apoio, pois seria uma "queda" muito brusca e todo mundo teria pvp off em seus terrenos, talvez uma "queda" de 10% até iria :P
2- Apoio.
sobre a 1 como eu disse 5k é so uma ideia eles podeira coloca quanto fosse certo

1- Se diminuir a taxa do pvp off como você citou (5k) TODOS os players que são vips e tem region teriam o pvp off e isso é uma vantagem além das VIPS, ou seja, quem tiver a quantia de 50k comprará.
2- A taxa de 1k no comando /resetkdr é apenas uma taxa simbólica, não será reduzida.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar