Galera sei que vocês já devem ter visto milhares de sugestões como estas mas gostaria que lessem e dessem um pouco de atenção pois eu acho que não somente eu mas muitos players gostariam de ter Mobs online o dia inteiro no jogo. Pois bem Já que não podemos ter todos os Mobs online o tempo todo porque não revezamos os os mesmos como por exemplo: Mobs pacíficos e/ou neutros apareceriam apenas de dia e em quantidade reduzida Mobs agressivos apareceriam apenas á noite e também em quantidade reduzida Não afetando assim o servidor e não causando instabilidade e desconforto para outros players. Gostaria que pensassem bem nesta proposta pois não apenas eu mas vários outros players gostariam disso. Também peço desculpas pela minha inexperiência no Fórum mas é sempre necessário que nós players tomemos uma atitude poi o jogo é feito exclusivamente para nós. ~Muito obrigado
Tambem seria uma opção interessante pois a maioria dos players deseja os mobs mas muitos até desanimam depois das 15:00, por isso poderiamos revezar os mobs ou os locais nos quais aparecem.
Vou ser bem sincero,não apoio pelo fato que sofro lag constantemente,com mobs ligado o dia inteiro ainda,nem rola. =/
Quando entenderão isso? Mobs on 24h, LAG constante.Já temos LAG sem isso, imagina só 24h on ? Ta doido muleke ? Não apoio.
Alguns não entenderam a proposta. Não estou falando simplesmente de mobs on o dia inteiro, falos de um sistema em que a Staff do jogo exerça um controle sobre quais, quantos e onde esses Mobs iriam surgir. Com esse controle seriam bem menos Mobs não causando tanto lag assim e não afetando a diversão dos players. Um exemplo é assim como o pvp somente é ativo a noite mobs agressivos também poderiam aparecer a noite mas em quantidade reduzida e em lugares pré-definidos. Mais uma coisa, todos os mobs ficam ativo em determinados horários certo? então o lag causado por eles não seria o mesmo de todos os Mobs ativos o dia inteiro? Então imagine esse Lag que acontece nesse horário reduzido mas presente o dia inteiro, o jogo se tornaria interessante e não prejudicaria ninguém.
Nope,. tem o lag, ker mobs 24h? joga no deadly ker chegar em mobspawn? /home draguskai duplo - upe =)
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.