-----------
Bom, eu li, e deixo bem claro que na minha humilde opinião, são boas sugestões, porém eu não sou muito a favor delas. Por quê? Vou explicar de acordo com minha visão.
1°) Peso na armadura. - Por que não daria certo? Veja, existem cidades/locais que só são acessíveis pela água. Sua sugestão diz que isso poderia fazer o player se afogar. Uma pessoa que não tenha o /home do lugar desejado ou, esteja buscando novos locais para explorar, conseguir recursos como madeira, que está bem escaca, diga-se de passagem, não iria conseguir chegar, morreria em alto mar, perderia todos os itens. No pvp? O peso seria um problema, uma vez que se você estiver vencendo o PVP (Digamos que tá com set de diamante, e o oponente de ferro, e digamos que por ser melhor, o set de diamante é mais pesado.), seu oponente resolver fugir, pelo peso você não o irá alcançar. O que isso iria gerar no chat? Muita discussão, sobre tudo se alguém morrer na água e perder tudo, já que o server vive limpando os itens.
2°) Flechas mais realistas. - Cara, a ideia é ótima, seria demais, porém você precisa entender as dimensões do MC, ele não foi feito para ser um game tão complexo, se você alterar o damage das flechas, juntamente com o peso da armadura, precisaria alterar também a debilidade do personagem, uma vez que com o HP avariado, e quem sabe a fome num grau de menos 2 "pernis", ele ficaria mais fraco, conseqüentemente mais lento pelo peso da armadura, e talvez erraria mais flechas. Para mim, é algo complexo que deve ficar nos games, como Lineage II, Ragnarok, etc.
3°) Blocos pula-pula. - Como evento ficaria show, eu apoio inclusive, mas como "novidade" do server, acho que totalmente reprovado. Por quê? Simples, você está lá, procurando material, saltando, correndo, quando de repente, puff! Um bloco te arremessa, e pra seu azar o lugar onde vai aterrizar é baixo de mais comparado ao local de onde foi lançado, você morre, itens caem, e o que acontece? Outros player podem pegar, server pode limpar os itens, e o que acontece em seguida? Falatório no chat all.
Esse é o meu ponto de vista, se alguém discorda, estou aberto para debater. Seja o que o ADM decidir.
Clique para expandir...