Se possivel gostaria que colocassem vitória régia para vender no warp vip, muita gente me pede e não tenho como manter estoque disso na loja....
pra mim esse é um item meio que desnecessário, existem tantos itens que poderia ser vendido la, mas acredito que só tenham colocado os mais utilizados na warp vip
é o tipo de coisa que de boa amigo so interfere no forum, voce da opniao e diz "sei la" ou vai ocupar espaço, de boa vc ja viu o tamanho da warp vip? então antes de dar opniao ou dizer nao em algo, de motivos concretos porque o não, ao inves de vir aqui so dizer não apoio sem sentido algum para colocar entre as aguas que tem em algumas plantaçoes ajuda muito, basta saber usar
otimo só da px vez que der opniao use realmente ela e não tipo "sei la" porque se é sei la não tem necessidade nem de dar opniao
vitória régia é muito útil para que tem hortas gigantes com agua (de batata, cenoura e trigo). é so distribuir vitórias régias pela agua que tu pode andar livremente pela horta sem ter que pular e apagar a parte lavrada da terra. e é uma droga juntar esse item. apoio