Minha sugestao é que volte a antiga forma de conta fake, tipo nao que o cara e a original esteja on ao mesmo tempo, pois cara nao tem nexo isso, Me fala 1 coisa, o cara tem 500 de herbalismo, so herbalismo 0 em tudo ai eu denuncio evoce da negada? po cara nao e possivel isso e otra como vou saber qual e a original do cara? nao tem como... Entao basico, se for assim vo começar usar fake ficar colhendo pois ninguem vai saber que e minha :yes:
Apoio, mas tenho quase certeza que vai dar negada. Já tentei conversar com o Infra sobre isso mas de nada adiantou. Parece mais é que eles querem liberar as fakes, pois tiraram a única forma de poder puní-las.
Tem um muleke no region ele upa as 3 contas ao mesmo tempo ... eu provei que as 3 estao on ao mesmo tempo e o mod falo que é falta de provas , ele nem deve ter olha o log todas as contas tem mais de 1k de pesca e uma delas tem quaase 1k de espada @Topic : Apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.