INTRODUÇÃO
As denúncias são uma forma de um player "banir" um hack no servidor, sem necessidade de um STAFF, porém vários players não fazem isso por demorar, "não levar a nada ou algo do tipo". Eu tentei fazer projetos que iriam melhorar a CraftLandia, mas já que não existe formula mágica, eu crio essa sugestão para ajudar na medida do possível.
DESENVOLVIMENTO
Geralmente, quando você vê um hack, você fala "aff, mais um hack $@##@$ servidor ruim", aí pensa comigo, você está ajudando no servidor? Não.
E também tem os players que veem hack's, querem ajudar o servidor, mas não tem a motivação para denunciar.
Como assim motivação?
Eu digo, recompensas, é claro que a recompensa normal é você denunciar o player e ver a alma do desgraçado banida, né mesmo? Mas nem sempre é assim...
No intuito de aumentar o número de denuncias, e por ventura menos hack's, eu queria um tipo de recompensa a quem denunciasse determinado número de hack's.
Exemplos:
100 denuncias - 2k em qualquer servidor (ou mais, se for em outro servidor, eu só jogo MG)
300 denuncias - VIP (1 mês)
500 denuncias - Medalha "Hack report"
1000 denuncias - TAG exclusiva nos servidores "ADB" (ajudante de banimentos)
*nome meio ruim, mas se a STAFF quiser trocar, ela troca.
PERGUNTAS/CRÍTICAS QUE JÁ VOU RESPONDER
Vai adiantar nada, hack sempre vai ter, eles não liga para banimento, vão criar fake e pronto. Mesmo que todos players fiquem banindo não há solução.
R: Hack não vai perder tanto tempo em um servidor, se todos cooperassem, eu tenho certeza que os hack's iriam vazar.
É inviável fazer isso, e não ajudaria em nada, quase ninguém ligaria mesmo assim.
R: Talvez, mas acho que a maioria dos players iriam denunciar mais.
Acho as recompensas meio "apelativas/grandes" demais.
R: Eu não acho, quem contribui com o servidor deveria ganhar algo. (Eu não ligo para recompensas, mas tem uns que ligam)
CONSIDERAÇÕES FINAIS
É uma boa sugestão, é a última que faço, acho a mais viável, já que as outras ant-hack's não funcionaram, a melhor opção é ajuda dos players.
(Titulo do tópico bugado) '-'