[NEGADA] [Sugestão] Design

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthCasagrande

Bom
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Pontuação de reação
126
Cubos
0
Bom, a minha sugestão é que seja reduzido o tempo mínimo online no fórum que é necessário para poder fazer um pedido, peço que fique algo como 2 ou 3 dias.
A minha razão é: Eu ja tinha mais de 6 dias online no fórum, e então eu fiquei por volta de 2 meses sem mecher. Quando eu voltei, o meu tempo online estava zerado. Eu acho bem legal essa possibilidade de fazer pedidos, e outros membros lhe ajudarem, e, acredito que não sou o único nessa situação, não sou o único que foi zerado, e considerando que, cada um fica por volta de 4 horas no fórum, é necessário mais ou menos 1 mês online, sendo que eu ja havia conseguido isso.

Cara, vc n tem ideia do trabalho que os designers tem. O tempo foi zerado pra todos antes, não só pra vc, portanto todos ficaram na mesma situação.
Diminuir o tempo ia acumular, mais do que já está acumulando, os pedidos. Não é facil ser designer e atender sempre pedidos que vão acumulando com o tempo.

Não apoio

Não Apoio , são Poucos designer's e a área Ficaria Lotada para eles .

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar