Nós todas a pessoas, em todos os server do craftlandia muitas são roubadas, perdem VIP, money, itens, P4 tudo valioso que nós suamos para conseguir tudo isso, trabalho de plantação, matar, fica a madruga enteira pegando carne podre, teia de aranha, osso vender ganhar um dinheiro e perder o dinheiro para uma pessoa qualquer, TRABALHO PARA NADA? Minha sugestão é que: Você foi roubado importante do que seja, TEM QUE TER PROVA QUE VOCÊ PERDEU AQUILO, E ESSE ITEM OU MONEY ROUBADO TEM QUE SER RETIRADO DA PESSOA QUE ROUBOU, e denunciar a pessoa, se ele te roubou o money ser devolvido; se roubou algum item, importante do que seja se tiver com prova ser devolvido. Poste abaixo a sua opinião se Sim porque, e se Não porque. Obrigado, AdigaGamer
O nb e se o cara fala assim ai mano ja qe vc é meu amigo baixa esse jogo aie e me ajuda a forjar um robo para eu ganha uns troço aquei NB lerdao vc ¬¬
Pareçe q os itens só são devolvidos se encontrarem o item roubado ou perdido (isso é o mesmo item) (mesma coisa money) , se nao acharem , ja era acho q e pq se houvesse devolução ia ter muito nego dizendo q perdeu p4
Bom, como já disseram acima, muitas pessoas iam forjar roubo, e ganhar sets e itens de graça... Não apoio Mas se a tal pessoa chamar um amigo, ou o que seja? Os ips não iam ser iguais e também a log não ia mostrar muita coisa acusando de que a pessoa não é um amigo ou coisa do gênero...
Um dos problema e q os nego gasta o money nas loja comprando p4 ai oq a staff faz ? acaba com a economia do jogo. Não apoio, em questão do tópico não seja noob e não cai na conversa dos outros, e olho por olho e dente por dente.
A staff não devolve itens. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.