Boa tarde!!! Minha sugestão é referente a o warp games do servidor eclipse, pois ontem a noite determinado a começar a jogar no eclipse eu fiz login lá e ficava aparecendo a mensagem da ovelha do capiroto que estava no warp games, então por não conhecer nada do servidor fui la matar minah curiosidade, então a o chegar lá a ovelha ficou me matando e como eu não tinha sethome nem nada eu ficava nascendo na warp games, e entrei em um ciclo de renasce, morrer, renascer ,morrer. Até que fiquei com raiva e tive que deslogar do servidor e começar a jogar com outra conta. Minhas sugestão é que quando você morra na warp games ou em outro local que contenha algo relacionado a ovelha do capiroto, você seja teletransportado para o spawn após renascer. Muito Obrigado!!
mas se vc n tem nenhuma sethome ao morrer deveria ser enviado pra warp blocos q neste caso e o spawn algum bug q tera ocorrido? sera? e estranho
Por quais motivos a senhora não apoia está sugestão? Para que talvez eu consiga ver um possível erro e assim concerta-ló. Também achei estranho.
Por não ter a home padrão faça um tópico em bugs. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.