[NEGADA][Sugestão] Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

D4rkCr4zy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 2, 2012
Pontuação de reação
737
Cubos
0
Bom,como a maioria já sabe os players da SFD fizeram bug dupe de discos então isso estragou a economia do jogo pois a maioria dos players tinha como seu sustento a escavação.
Então minha sugestão é que pudéssemos fazer fazenda de ovelhas ,ou seja,que elas não fossem limpadas eu acho que isso melhoraria a economia do jogo.

grato ^^

Não apoio.
Daria muito lag. teve uma epoca as criaçao de ovelhas era liberada e tinha jogadores com mai de 1000 ovelhas.

Melhor não vai dar muito lag
Eu acho melhor na hora de escavar vier uma outra coisa sem ser disco

Melhor não vai dar muito lag
Eu acho melhor na hora de escavar vier uma outra coisa sem ser disco

Um problema da escavação é que da pra dupar :/ então provavelmente se substituirem por outro item os noob vão tentar dupar também :/

Eu acho melhor valorizar mais as plantações

Acho que plantação não da também porque existem muitos bug´s pra invadir plantação então tem muita gente que faz plantação daí é roubada daí desanima né gastar seu tempo fazendo plantação e depois roubam

Não apoio.
Daria muito lag. teve uma epoca as criaçao de ovelhas era liberada e tinha jogadores com mai de 1000 ovelhas.

Infelizmente o único problema é o lag mas o craftlandia também podia ajudar com um host novo :)

Mudem a cor dos discos , ouro = vermelho e o disco (nao lembro qual cor) = preto(quebrado)

Um problema da escavação é que da pra dupar :/ então provavelmente se substituirem por outro item os noob vão tentar dupar também :/

Acho que plantação não da também porque existem muitos bug´s pra invadir plantação então tem muita gente que faz plantação daí é roubada daí desanima né gastar seu tempo fazendo plantação e depois roubam
Roubo de plantações?
Veja meu video ai q vc nunca mais vai ser roubado:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/104135-tutorial-para-nao-ser-mais-roubado/

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar