[NEGADA] [SUGESTÃO] ENQUETE sobre o Macro (Origem)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Olá, ontem eu estava debatendo com o LucasExtremeX7 e outros seres da ShoutBox, e alguns disseram que macro não sera permitido no Servidor Origem.

Então, mesmo que não seja ou seja, eu sugestiono que seja feita uma [ENQUETE] do D4nDe sobre o destino do Macro para o Servidor Origem, pois bem, como disse o lucas, antigamente não Co-Existia macro, e é verdade, é muito mais divertido pegar money sem macro, mas em fim, ai quero saber o que todos acham, por isso a sugestão.

OBS: Eu fiz a sugestão por que o Lucas não fez, ou se fez não vi, perdoe-me.

Grato desde já

Estrafolis disse:
Olá, ontem eu estava debatendo com o LucasExtremeX7 e outros seres da ShoutBox, e alguns disseram que macro não sera permitido no Servidor Origem.

Então, mesmo que não seja ou seja, eu sugestiono que seja feita uma [ENQUETE] do D4nDe sobre o destino do Macro para o Servidor Origem, pois bem, como disse o lucas, antigamente não Co-Existia macro, e é verdade, é muito mais divertido pegar money sem macro, mas em fim, ai quero saber o que todos acham, por isso a sugestão.

Grato desde já
Já fiz essa sugestão e foi negada pelo D4nDe

Não Apoio mesmo que estamos voltando as origens hoje em dia na craftlandia muitos players trabalham e estudam alguns estudam em 2 turnos entao e dificil ele jogar e conseguir itens ...

Se n tiver macro nem vo joga LA :/
Não Apoio, Geral Iria votar em desativar macro.

xJaaaozin disse:
Não Apoio mesmo que estamos voltando as origens hoje em dia na craftlandia muitos players trabalham e estudam alguns estudam em 2 turnos entao e dificil ele jogar e conseguir itens ...
É sugestão de enquete, para os players decidir se deve ou não ter macro, apenas isso

xJaaaozin disse:
eu sei lek mais do mesmo jeito muitos vao votar no sim po ... entao ia ser perda de tempo :/
Sei não, olha o serve Matrix atual e tire as conclusões.

vcs sao hiporitas pra krl viu, ficam com essa hastag #VoltaCL mas n querem q tirem o macro, macro foi a pior coisa q ja aconteeu na CL, minha opnião.

Estrafolis disse:

Grato desde já
Suuper Apoio man!! PQ a maioria vai ficar na poha de afk o dia inteiro pescando ou upando outra coisa e isso já está chato.

Ja tem server sem macro e quem estuda e trabalha vai ficar sem itens ? Sem stats ?

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

xJaaaozin disse:
Então joga em outro server, joga lá quando poder, mano, lá é a origem, é bem mais divertido =/ .
Tenho um amigo no Titan 1.0 que vai voltar a estudar e vai para e voltar quando tiver de ferias, tem nada a ver mano.

Avcii disse:
Se n tiver macro nem vo joga LA :/
Não Apoio, Geral Iria votar em desativar macro.
oush '-'

patinkeiro disse:
É sugestão de enquete, para os players decidir se deve ou não ter macro, apenas isso
Exato.

xJaaaozin disse:
eu sei lek mais do mesmo jeito muitos vao votar no sim po ... entao ia ser perda de tempo :/
perda de tempo do que, vai ser enquete os proprios players que irão decidir.

B1NL4D3N disse:
Não apoio. A macro deve continuar!
Eu acho que alguns não concordam

patinkeiro disse:
Sei não, olha o serve Matrix atual e tire as conclusões.
uhum.

GoodManLP disse:
vcs sao hiporitas pra krl viu, ficam com essa hastag #VoltaCL mas n querem q tirem o macro, macro foi a pior coisa q ja aconteeu na CL, minha opnião.
concordo.

ShakeNervoso disse:
Bom cara,se quiser jogar em server sem macro tem o matrix...
Mas ai, o servidor é a origem mas não é a origem?

iTiagoRX disse:
Ja tem server sem macro e quem estuda e trabalha vai ficar sem itens ? Sem stats ?

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Como o cara disse ali em cima, apenas olhe a situação do Matrix.

se você ver o server não anda sem macro se desativarem o server vai ficar vazio , e o macro surgiu quando era antigo mano , na época de 2013 já lançaram

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar