Bem, como voces sabem, um clan chamado SFD dupou uns cds e desativaram a sua venda nos shops, agora a UNICA coisa boa na escavação é o diamante e as glows. O server também está sem pedra alarme, que eu nao sei porque foi desativada, então a minha sugestão é que no lugar dos CD's que agora é inutil, dropar esponja e ativar denovo as pedras alarmes, pois ninguem consegue mais proteger a farm.
NAO APOIO!! tem varias pessoas como eu q n fazem plantaçao e ficavam escavando, prefiro q mudem o drop.
apoio. sabe no lugar de dropar disco em escavaçao poderia dropar algo que subtitua os discos vedendo pelo msm preço dos discos [atnigamente].
entao cara, eu tenho farm e escavo, mas agora retiraram os CD's do shop, que era oque realmente lucrava, e se botar a esponja no lugar, ela pode ter o mesmo valor e ainda por cima ajudar as farms a nao serem roubadas, entende?
Que tal esperar um pronunciamento da staff sobre escavação antes de começarem a fazer 500 sugestões? [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.