[NEGADA] [Sugestão] Evento Musical.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 30, 2013
Pontuação de reação
2,774
Cubos
939
Estou aqui para sugerir um novo evento. Eu sugiro que criem um evento chamado "Musical" O server ira anunciar o evento desta maneira em todos os servidores da CraftLandia. [Server] Iniciando evento MUSICAL! Mande sua música. O evento dura 15 minutos e no meio do evento o seguinte anúncio aparece [Server] O evento irá acabar em {Tantos} minutos. E quando acabar irá aparecer [Server] Fim do evento MUSICAL! O resultado será dado em {Tantos} dias {Na Hora Tal}. {OBS: Não precisa ser dessa maneira o anúncio} Eu sei que existe um evento chamado Vitrola no TeamSpeak. Mas isso é nos servidores. Esse evento não tem nada de mais e não é difícil de fazer. Basta iniciar o evento e os players irão mandar uma música qualquer cantada pela sua voz para o e-mail craftlandiamusical@gmail.com com as informações indicadas abaixo. {OBS: O e-mail pode ser da escolha da staff}. O resultado do evento será dado 5 dias depois do evento {OBS: A data pode ser trocada} O vencedor pode ser anunciado no dia pelo server pela tarde as 18hs {OBS: A hora pode ser trocada} O vencedor será avisado por Mensagem no fórum. O pêmio é 20k {20.000.00} {OBS: O Prêmio pode ser mudado} Como existe os espertinhos que pegam a música na internet. A melhor voz será o(a) vencedor(a). O vencedor terá que falar com algum STAFF pelo TS para reconhecer a voz. Espero que a sugestão seja aprovada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informações para mandar o e-mail:

Nick:
Nome:
Música cantada:
Server:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aguardo uma resposta.
Grato LeonardoPiano.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar