Estou aqui para sugerir um novo evento. Eu sugiro que criem um evento chamado "Musical" O server ira anunciar o evento desta maneira em todos os servidores da CraftLandia. [Server] Iniciando evento MUSICAL! Mande sua música. O evento dura 15 minutos e no meio do evento o seguinte anúncio aparece [Server] O evento irá acabar em {Tantos} minutos. E quando acabar irá aparecer [Server] Fim do evento MUSICAL! O resultado será dado em {Tantos} dias {Na Hora Tal}. {OBS: Não precisa ser dessa maneira o anúncio} Eu sei que existe um evento chamado Vitrola no TeamSpeak. Mas isso é nos servidores. Esse evento não tem nada de mais e não é difícil de fazer. Basta iniciar o evento e os players irão mandar uma música qualquer cantada pela sua voz para o e-mail craftlandiamusical@gmail.com com as informações indicadas abaixo. {OBS: O e-mail pode ser da escolha da staff}. O resultado do evento será dado 5 dias depois do evento {OBS: A data pode ser trocada} O vencedor pode ser anunciado no dia pelo server pela tarde as 18hs {OBS: A hora pode ser trocada} O vencedor será avisado por Mensagem no fórum. O pêmio é 20k {20.000.00} {OBS: O Prêmio pode ser mudado} Como existe os espertinhos que pegam a música na internet. A melhor voz será o(a) vencedor(a). O vencedor terá que falar com algum STAFF pelo TS para reconhecer a voz. Espero que a sugestão seja aprovada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informações para mandar o e-mail:
Nick:
Nome:
Música cantada:
Server:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aguardo uma resposta.
Grato LeonardoPiano.
Informações para mandar o e-mail:
Nick:
Nome:
Música cantada:
Server:
Aguardo uma resposta.
Grato LeonardoPiano.