Olha, minha sugestão e que os eventos automáticos, tenha uma maior porcentagem de ser não vip. Pq a isso, simples eu estava no servidor MATRIX esse sabado e domingo, e percebi q a maioria dos eventos era vip. Exemplo, de 20 eventos automáticos, 19 era vip e 1 era não vip, apenas os eventos Quiz e Frog que foram não vip. Acho isso muito injusto, pq os eventos deveria ser a maioria para todos e não a maioria para os vips. Muitos irão discorda de mim, pq pago 30 reias pelo VIP e quer q tenha mais eventos Vip pq eles pagaram, mais isso n e justo para os outros players que n tem condição financeira de comprar o VIP. Então espera que essa sugestão seja aprovada, Obrigado pela sua paciêcia tentando entender o q ta escrito ali em cima. Da um click ali no Curti, pq n custa nada
A porcentagem para o evento ser apenas para VIP é de 20%, não é uma porcentagem muito alta, não há necessidade de diminuir. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.