Bom, o título deve ter chamado a atenção de voces e esse era o meu objetivo pois venho abordar um assunto e ao mesmo tempo dar uma sugestão, ai vai... Como todos sabemos, o dia do Gladiador é Sábado e mais pro fim da tarde/noite, o dia que muitas pessoas aguardam, certo? Então, como fica nossas vidas sociais ? Meu sábado a noite é esperado pra eu sair com o pessoal por exemplo, e as vezes tenho que adiar pro domingo, e aposto que nao é só comigo que isso acontece... Nao quero dizer que voces nos "prendem" e/ou "obrigam" a jogar e ficar jogando sabado a noite mas que seria muito bom se voces trocassem o dia das stones com o dia do gladiador pois a stone nao é um evento tao esperado como o gladiador e pra muitos nao teria problema perde-la pra sair com os amigos a noite e domingo ter o gladiador... Muitos vão falar "Inviavel" "Não vao aceitar" mas to botando fé galera pois o meu motivo e de muitas pessoas continuarem jogando na craftlandia é o gladiador, mas assim não dá pra manter, certo ? ... Espero que voces analisem e que todos leiam com atenção e cuidado nos comentários por favor... @Edit erro de portugues '-'
MENTIRA [font=comic sans ms']voce nao vai mais glad porque fica jogando Ragnarok ¬¬[/font] [font=comic sans ms']coisa de guei Horkz -q[/font]
Apoio, a maioria dos jogadores de Minecraft são crianças, eles não tem muito o que fazer além de ficar no computador, mas os mais maduros como todos sabem, sai as noites e tals, eu apoio 100% essa sugestão pois já tive muitas vezes que adiar e/ou perder o Gladiador por compromissos com as festas e tals..