[NEGADA][Sugestão] Habilidade...

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Suppysz, 28 Maio 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Suppysz

    Suppysz Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    10 Dezembro 2011
    Mensagens:
    478
    Curtidas Recebidas:
    61
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES - Cariacica
    Cubos:
    23.00
    Nick:
    Suppy
    Skype:
    rafael.gude
    Bom, minha sugestão agora é sobre as habilidades: Desarmo e Machado, se vocês podem removê-las ou fazerem algo para melhor a situação do PvP...
    Sei que ja teve muita polemica por causa disso etc.. Mas vejam e analisem bem agora:

    Você está lá no seu PvP, numas lutas legais e tals.. Dai chega um cara que ativo uns 5 VIPs, com 200 de Desarmo, da 5 socos em você e tchau espada.. Isso desanima muito o PvP e fazem as pessoas pararem de ir no mesmo. Mesma coisa é o Machado, o cara quebra sua tão trabalhosa armadura (principalmente P4) em questão de segundos.

    Enquanto uma player normel (free, ou seja, que não é VIP) pega 5 leveis em uma das duas skills em mais ou menos 1 mês (acho que até mais...), vem alguem, paga VIP e ganha mais de 30 níveis de uma vez só. Sei que pra VIP upar na raça é a mesma coisa que o player normal, porém ele ativando o VIP ganha 50.000 EXP em Machado, Desarmo e demais habilidades, assim fica muito avançado dos players normal.

    Então minha sugestão é para os VIPs não ganharem 50.000 EXP em Desarmo e Machado, dai vocês resetam essas 2 habilidades, pois tem pessoas com muito level alto nelas e só com VIP, e se perceberem, tem praticamente NINGUEM upando Desarmo e Machado na raça, pois ta muito desanimado ganhando 1 EXP por cada ataque, fora que isso atrapalha bastante no PvP.

    Ou então tirarem essas habilidades de vez, pois atrapalha bastante no PvP, pois se perceberem, quase todos usam espadas no PvP(pelo menos a maioria).

    Bom é isso, espero que analisem bem e pensem bastante nos players que tão tem condições de comprar VIP ou não são VIP, que também podem ser futuro players VIP :)
     
    Petruszs curtiu isso.
  2. Deoxys

    Deoxys Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2011
    Mensagens:
    746
    Curtidas Recebidas:
    108
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    Deeoxys
    Apoio ! Isso Ta muito Injusto Mesmooo !!
     
  3. Beethovin

    Beethovin Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2011
    Mensagens:
    494
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    Rexona94
  4. Beethovin

    Beethovin Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2011
    Mensagens:
    494
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    Rexona94
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.