minha sugestao é que o ranking do hunger games seja resetado a cada semana e os players que ficarem entre os 3 primeiros no final da semana ganhar um premio no servidor que ele joga por exemplo 1°10k 2°7k 3°3k (os premios podem ser outro só dei uma sugestao) isso daria um incentivo para os players jogarem no servidor e ficaria mais legal
Apoio a ideia de resetar o rank na semana, mas não do premio. Pois assim só vai dar gente indo jogar no HG só pra tentar ganhar o premio, e o servidor não é um meio de "ter vantagem" para outros servidores, não é um servidor pra gente ganhar e ter coisas boas em outro.
Vei, sou um dos top no server hg, e digo que ganhar 10k nao me afetaria em nada em qualquer que seja o servidor.. Jogo pela diversao e acho que se tivesse um premio semanal poderia ser algo que trouxesse reconhecimento, ou os nomes dos que estao ganhando fossem colocados em algum lugar de prestigio, ou tivessem oportunidade de participar no final do mes de um evento especial do HG, que tal? menlhor que 10k ne..
Não acho muito necessário também,o servidor é feito para diversão não para prêmios Na parte do ranking ser resetado a cada semana eu #Apoio
O Servidor ainda está em BETA, dêem estas sugestões quando ele sair desta fase. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.