Olá minha sugestão ajudaria muito os players do servidor Impérios e Kratom, porem mesmo eu tendo parado de joga no kratom iri fazer a sugestão para ele tbm. e o seguinte, ja q o mundo dos serve imperios e kratom sao um superplano de pedra n da para achar mobspawn, e existe poucos mobs no servidor imperios, n sei se no kratom tbm esta com falta de mobs. Entao eu gostaria que tivesse um mapa no caso uma /warp para um mundo normal, quem fosse com sistema de region ou bloco protegido, isso ajudaria muitos aos players novatos dos 2 servidores. não sei se vcs entederam direito, pq poucos entendem as minha sugestão. Vlw pela atençao e da um curti ali do lado q eu curto seu comentario
Vai dar negada porque o único servidor que tem sistema de region e proteção de blocos é o Heaven e eu parei de jogar lá por causa do lag. Se a STAFF mudou o /warp mundo2 do region pra ficar sem mob vc acha que eles vão aprovar essa sugestão?
Apoio ! aki no kratom nem mob tem direito po e muitas pessoas não jogam no kratom nem no impérios por causa disso
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.