Minha Sugestão É Rapida E Simples , Porem Dificil de Ser Aceita : Investir Uma Internet Melhor ( Bem Melhor Mesmo ) Sobre Os HOST Dos Servidores Do Craftlandia !!! Tudo Isso Para Que Tenha menos Lag Para Os Playes !!! Mesmo Eu Tendo Uma Internet 10MB Não Ajuda Em Nada Fica Horrivel !!! Para Os Players : POR FAVOR APOIEM !!! ESTOU DANDO ESTA SUGESTAO PARA Q NAO HAJA LAG NENHUMA HORA DE JOGO , MESMO COM 330 JOGADORES ONLINE !!! POR QUE NEM TODOS PODEM JOGAR DEPOIS DA MEIA NOITE OU DE MANHA !!! O Único Problema É Que O Craftlandia Não Irá Gastar Dinheiro (Provavelmente) , Mas Vejo Varias Vezes Alguém Ativando O VIP Então Acho Q O Problema Não Sera Por Falta De Dinheiro , Sera Por Deixar De Lucrar Mais Com O Servidor!!! **** Observação : Se O Servidores Do Craftlandia Deixarem De Ter Muito LAG , Ele Ira Aumentar A Quantidade De Pessoas Jogarem Mais , Fazendo As pessoas Tambem Investirem Mais No Servidor , Incentivando A Crompra Do VIP ( Que Tambem Deve Ter Mais Propagandas In-Game) @ - o Topico Foi Editado Por Tanto As Respostado Dos Players Antes do dia 30 de julho ou no dia 30 de julho devem ser discartadas por haver chances de mudanças de opiniões Se Quiser Conversar Comigo Meu Skyper é : skyppercross
Sugestão n é interessante...E o problema é no Host e no server,n tem como arrumar isso,as vezes fica sem lag,as vezes fica com lag
Não apoio, tenho uma de 1MB e tá de boa, dependendo do horário, acho que teria que diminuir a capacidade do servidor para 250, pelo menos.
Na verdade a culpa não é do craftlandia mas do java,por enquanto que minecraft tem sistema java isso nunca irá acabar
[font=comic sans ms']É legal a sugestão, mas internet é muito caro hoje em dia, acho que os players poderiam ajudar pelo menos comprando vip. Tudo que nós damos, recebemos algo em troca. E você já pensou que poderia ser o lugar em que você mora que atrapalha a conexão? Eu moro em Nova Bandeirantes, Interior do Mato Grosso e aqui a internet é horrível. Eu tenho um plano de 15 megas, mas quando jogo os mobs se teleportam como se fossem Endermam.[/font]
Cara, depende da sua net, conexão ,etc. você pode ter uma net de 10 MB e dar muito lag, isso é normal, mas tem horários que da lag no servidor mesmo, pois é muita gente. Tenho net de 1mb e aqui é de boa depois das 23hrs.
conte o numero de vips de 1 server...o minimo sao 30 (no server hardcore tem o menor numero de vips) com 30 vips os caras ganham 900 Rs...isso em 1 mes...isso no server com o menor numero de vips...contando tambem que mod,diretor nao recebe...o dinheiro vai todo pro host...host caro esse nao ?
APOIO!!! se eu estou pagando vip e pq o servidor e bom!! porem ultimamente esta tendo muito lag.Unico jeito de jogar sem lag e jogar na parte da manha e depois da meia noite porem nao posso fazer isto td dia =/ espero q aceitem a sugestao =) ***Ja foram 100 conto so no craftlandia de vip LOL espero q melhorem a conexao =)
Cara mts pessoas compram vips inclusive eu . Todo dia tem agm ativando vip entao como o _SkypperCross_ disse a questao nao e falta de dinheiro é de deixar de lucra um pouco a mais com o servidor..
Esse é um erro do jogo, o cache do java não permite que vários jogadores se espalhem pelo mapa. Vai ter lag mesmo, se nao quiser que jogue em rede LAN.
Cara apoio mas tipo minha enternete a mesma q a sua 10 mb e quase nunca fica lag mas quando fica cara da vontade de dar um soco na tela Assustou da um up =)
Resposta do 2° post: Primeiro leia a sugestao depois comente,o problema e no host,a velocidade de upload e baixa pq a internet e baixa entao si melhorasse a velocidade do host acreditamos q ia tirar bastante a quantidade de lag nos servidores. Resposta do 3° post:Cara como eu disse nem todas pessoas podem jogar durante a manha e a madrugada q e o horario q nao tem lag,e si diminuir a quantidade de players nos servidores ficaria sempre cheio e outras pessoas parariam de jogar no servidores da craftlandia pq causa do lag. PS: isso nao seria problema pq sou vip me conecto msm com o servidor lotado. LOL '-' Resposta do 4° post:Leia a reposta do 3° post, PS:Também leia a sugestao..
Servidor dedicado Linux hospedado em datacenter no Brasil Link de fibra óptica de 300mbps exclusivo para o servidor.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.