[font=courier new']Bom![/font] [font=courier new']A sugestão que eu venho trazer[/font] [font=courier new']E a seguinte:[/font] [font=courier new']Como todos nos Sabemos Estamos em época de Feris(avá) E Na madrugada o fluxo de pessoas no jogo e Maior[/font] [font=courier new']Pois bem; Daria a sugestão de la Pelas 4:30 da manha Fazer uma invasão no mobspawn Pois durante a madrugada[/font] [font=courier new'](Depois das 2:00) Não tem nem um evento ou Seja Seria Legal que Botassem um evento no mobspawn[/font] [font=courier new']O'Que Vocês Acham?[/font] [font=courier new']Comentem ae em baixo e Aguardamos pela Resposta da Staff[/font] Att: Debesaitis Server 3 Grato! Obs: Se gosto da Ideia Não esquece de aperta na seta pra cima Verdinha
A invasão MobSpawn é autmatica. Para isso teria que mudar algumas coisas no plugin, etc... Mas, quem sabe.
Apoio sua opinião mais as 16:30 e muito lag e nao daria nem pra entrar no mobspawn pois e horario de pico nao sei se voce me entende Seria complicado
apoio... :diamond: :diamond: :diamond: :coal: :gold: :gold: :gold: :mobskeleton: :diamond: :diamond: :diamond: :stick: :gold: :gold: :gold: :stick: :brick: :wallbash: :diamond: :diamond: :diamond: :gold: :gold: :gold: :stick: :brick: :wallbash:
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.