Acho que deveriam ter um kit nbvip especial msmo mas kit nb normal não pois iria poder ter muitas contas fakes para pegarem ele,e tambem ele com cerca de 5 minutos vc ja pode pegar outro não é como o kit nbvip que vc só pega a cada vez que o server reinicia
Seria legal, mais tipo, é mó exclusão dos players não vips, se for mudar hoje o kit nbvip, deveriam por no kit nb, 3 aguas, por exemplo, ou 32 cercas de pedra, ai ficaria justo..
Apoio , agora no kit nb normal poderia colocar espada de pedra,picareta de pedra,machado de pedra,5 cacau,1 agua,2 carne de frango,10 folhas , lembre-se do abuso de contas para se beneficiar.
já viu os outros posts sobre o que tá escrito sobre os players não vips? poderiam criar varias contas apenas pra pegar o /kit nb normal, os vips não, além de poder pegar apenas uma vez não poderam criar outras contas pra pegar...
Sugestao Vips:O mesmo kit So que com o dobro das garrafas de xp o dropo das águas,2 ghast tear(dobro),1 espada de diamante Sharp 1,4 webs,1 bloco de ferro(ou diamante) Frees:Ferramentas de ferro(em vez das de madeira)32 madeiras,1 água,1 espada de diamante,1 poções de xp,1 diamante,1 ferro,
Para frees poderiam fazer mais eventos nos servidores quando aconte essas coisas no servidor, poderiam fazer maratona de evento em todos os servidores já que players frees vão criar contas pra pegar o /kit nb.
Ja To Com O Saco Cheio Só VIP"s Ganhao E Agente! APOIO Para Mudar O /kit nb e Tambem O /kit nbvip !! :fuu:
Muitas sugestões são negadas por causa dessas pessoas cegas que não sabem ler os posts anteriores e vem pro tópico postar a mesma coisa que pessoas já escreveram e que eu já respondi
hm, li alguns, mas não é necessariamente os players não vips digitarem /kit nb, simplesmente, o server podia dar os item para eles, como uma vez q bateu record de players on, ganhamos 1 dirt e uma stone =]
Só por quê você é VIP, você quer ter sempre coisas boas na mão, sim, eu sei. O kit nbvip é um privilégio, mas por quê apelar assim? Se você jogar 24 horas por dia, você ganha 10 kit's por dia. E ainda vai ter mais 10 ? Impossível isso, portanto, até eu que sou VIP, não apoio de forma alguma. Se esse kit já está bom de mais, pra quê mais?