[NEGADA][Sugestao] Liberar o Anvil

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por matheuscenta, 17 Dezembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. matheuscenta

    matheuscenta Neutro
    VIP

    Afiliado:
    3 Julho 2011
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    matheuscenta
    Skype:
    onixgamer
    Voltei a jogar faz pouco tempo e notei que o anvil esta travado pela staff. Eu bem entendo que o Anvil acaba com algumas das vantagens VIPs e de players com xp em reparacao, mas acredito que se os desenvolvedores acharam bom colocar esse item no jogo os admins nao deveriam questionar.
    E esta claro que o servidor quer favorecer os VIPs por meio dessa proibicao, o que eu acho errado pois o anvil de plugin tem uma vantagem muito boa se for reparar (1 diamante para reparar toda a picareta) mas tambem nao cobra niveis (que chegam aos 30 niveis e 3 diamantes para reparar uma pick boa, o suficiente para criar outra), e ainda nao quebra.
    O anvil novo oferece a possibilidade inedita de combinar itens(e no futuro usar/criar livros de encantamento), se tudo que impede a staff de colocar esse otimo item pra todo mundo e "tirar" uma das milhares de vantagens VIP e achar que vao perder VIPs(e dinheiro) por causa disso, acho que deveriam tambem travar a habilidade de protecao dos players normais e completar o pacote.

    Expressem sua opniao....
     
  2. paocomtoddy

    paocomtoddy Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    20 Maio 2012
    Mensagens:
    1,485
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    Cr4zY_MyTh
    A bigorna foi retirada devido a um bug de dupe, assim que esse dupe for reparado, ela voltará.

    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.