Bom como todos já estão sabendo e alguns ainda não sabem creio que a área de macros foi retirada, ia pedir um macro quando vi que a área de Macros não estava lá, então é por isso que venho pedir a staff que volte a área de macro, sei que não há programadores e quero pedir macros mas se soubesse fazer eu faria macros, já olhei tutorial li tudo etc mas não entendi exatamente então vim fazer um pedido para staff ou alguém que saiba fazer macro, assim! Que volte a área de macro e alguma staff ou alguém que saiba fazer Macro me ensine estou disposto a virar programador ( mas alguém tem que me ensinar primeiro ) e cuidar da área de macros e pedidos então quando eu aprender fazer macros eu quero cuidar da area de macros e ajudar a todo mundo com pedidos e fazer meus macros etc e compartilhar com todo mundo e com os poucos aprendendo vou fazer macro para todo tipo de skill e todas formas diferentes e variaveis Então minha sugestao é que vote a área de macro e quem me ensinar estarei ajudando a todos e fazendo macros.
Apoio. O problema e a falta de progamadores. Ninguém quer ser pois da muito trabalho e não tem retorno.
Mano teve um epoca que comecei a aprender a mexer com macros eu ficava resolvendo varios pedidos e quase ninguem dava resolvido assim tornando a vida do programador mais dificil, creio que se a staff volta-se com a area de programação poderia dar certo, mais já viu o que precisa pra ser programador oficial ? eles teriam que rever os requisitos para entrar como programador.
Pode pelo menos me ensinar a fazer macro, porque eu quero fazer uns pra mim e se alguem precisar de ajuda eu vo tentar ajudar ja sobre nao resolver eu vou criar uma sugestao se a área de macros voltar que quando postado um codigo de macro o cara que pediu o macro seja informado por uma mp ou entao quando postar o macro dar uma mp nele para ele dar resolvido como eu disse quero ajudar as pessoas mas quanto mais eu aprender e mais experiencia eu tiver mais rapido vou fazendo e ajudando
Eu entendi, não estou te criticando. Só disse mesmo se fosse apenas você igual era apenas o JVFC, e 1 programador para 100 pedidos diários.
Exatamente eu sei mas tipo também posso criar um Tópico exemplo Macro de Pesca - Pesca organizada 2.0 - Pesca Homelles Macro de Espada -Matar pigman -matar blaze tipo assim vou criando macros e na hora de ajudar sugiro que procure macros aqui se nao encontrar o que quer eu faço um e adiciono no topico assim havera diversos macros e sendo que se voce quiser um so procurar e estara la se nao tiver so voce pedir , ai eu faço e te entrego e se for um bom pedido exemplo um macro bom e que nao seja um ja feito eu vou e coloco ele na lista
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.