[NEGADA] Sugestão MASTER RESET! [Server 2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 4, 2015
Pontuação de reação
118
Cubos
0
Olá,

Minha sugestão é que de MASTER RESET no servidor 2, pois o servidor é um dos únicos que nunca tomou MR, e o servidor meio que já esta velhinho, desatualizado e perdendo muitos players! Acho que se fizesse um servidor 2 igual o ORIGENS porém com livros e tudo mais ficaria legal, ele estaria mais atualizado e é 100% de certeza que mais player pode ir pra lá!!!

Bom quero que pensem bem no caso... O servidor ainda aparece mensagens dizendo para digitar o /MCTOP para ver o TOP skills coisa que já foi desativada a muito tempo.

Obrigado.

Att: zGuilhermeMG4

Obs: Por favor gente não de ''não apoio'' sem conhecer o servidor, eu peço isso com todo amor sério eu apenas quero ajudar certo?!

Sugestão negada :V
Mensagem automática
Tag Negada Adicionada
Mudado para área de negadas :C

trevor2154 disse:
não apoio acha que o servidor ta velho muda de servidor ! viro moda da mr agora ?
Obs: Por favor gente não de ''não apoio'' sem conhecer o servidor, eu peço isso com todo amor sério eu apenas quero ajudar certo?!

Leitura mando abraços

Nao apoio , caso vc nao saiba o Fenix que estragou com o servidor 2 , antes da abertura do fenix o servidor2 chegou a 204 onlines ,logo apos que abriu serve chegou a 100 onlines ate ficar no que esta hj

Apoio mas vai ser negada, acha que é uma decisão fácil de simplesmente dar MR em um Servidor ?

JulioS disse:
Nao apoio , caso vc nao saiba o Fenix que estragou com o servidor 2 , antes da abertura do fenix o servidor2 chegou a 204 onlines ,logo apos que abriu serve chegou a 100 onlines ate ficar no que esta hj
pse, se volta-se igual antes eu ate ativaria um monte de vip

iWasmachineXDD disse:
Apoio mas vai ser negada, acha que é uma decisão fácil de simplesmente dar MR em um Servidor ?
Mano é pq é muito ruim, so de pensar que o cara ativo 350 vips no kratom e tomo MR me deixa cada vez mais em duvida se compro vip ou não... O sv esta falindo aos poucos ja ta uns 3 dias sem chegar a 100 players on e hoje de noite o tab so fico cheio por causa das fake...

NovaYork disse:
Mano é pq é muito ruim, so de pensar que o cara ativo 350 vips no kratom e tomo MR me deixa cada vez mais em duvida se compro vip ou não... O sv esta falindo aos poucos ja ta uns 3 dias sem chegar a 100 players on e hoje de noite o tab so fico cheio por causa das fake...
Se voce ativar VIP agora tem que ser no Origens ou Fenix, com 500 slots e menos de 100 Players online qualquer Servidor pode levar MR a qualquer momento .

Se mais algum tivesse que da mr ia ter que da mr em todos e deixar só o origens e fenix e começar uma nova cl por ae.

KeJi disse:
Se mais algum tivesse que da mr ia ter que da mr em todos e deixar só o origens e fenix e começar uma nova cl por ae.
Cara eu realmente concordo de mais com você, PORÉM ainda tem Players que gosta dos livros e eu sou um deles, acho que um servidor novo com livros ficaria legal sacas?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar