- Primeiramente Boa-tarde. Bom, tenho uma sugestão bem simples, que eu já havia visto em fóruns de outros jogos. Mas vamos la, minha sugestão é a seguinte: Bom, eu gostaria que vocês criassem uma nova "premiação" que no caso, seria o Membro Destaque. Bom, o Membro Destaque, ganharia sua foto no fórum e seu nick, mostrando quem é no caso o Membro Destaque. Poderiam também, criar um grupo, igual administrador, porem para o player destaque, exemplo: OcultoPvP (Esta no caso seria a cor do grupo, ou pode ser alguma outra tanto faz) e o membro destaque poderia ficar com sua tag por 1 semana, ou 2, ou 1 mês, ai será a STAFF que iria decidir. Perguntas comuns: - Como faço para ser o Membro Destaque? R: Bom, o membro destaque seria aquele que tenha mais se destacado no fórum por 1 semana (respondendo dúvidas, problemas etc) ou de acordo com a STAFF. - Ficarei com esta tag pra sempre, caso eu seja escolhido? R: Não, você perderá a tag até que outro membro seja eleito Membro Destaque. - Mas qual o motivo de implantar este novo grupo no fórum? R: Bom, creio eu que com este grupo, os membros irão se esforçar mais para conquista-lo, consequentemente dando mais suporte aos players novatos no fórum. Bom galera, esta foi minha sugestão, espero que ela seja aceita, mas deixem a opinião de vocês, e se possível o motivo da resposta escolhida por vocês! Obrigado. Obs: Se acharem algum erro no tópico, falem comigo por favor, que irei estar editando o mesmo.
Bom, eu acho que iria deixar o fórum mais "competitivo", teria mais pessoas respondendo dúvidas, e não respondendo tópicos apenas para ganhar cubos. Mas obrigado pela sua opinião.
Fórum não é competição, essas áreas são para ajuda, não para "lutar por algo", isso não tem nada de coerência.
Não é bem uma "competição", acho que você não entendeu. Deixar o fórum que disputado que eu digo, é ver mais pessoas respondendo dúvidas, pois grande parte dos membros do fórum fica apenas respondendo tópicos sem sentidos para ganhar cubos.
Apoio totalmente isso fario com que os membros ajudassem mais os novatos q n conhecem muito bem regras/onde criar determinado topico etc...belo topico irei dar um UP
Mas já existe um cargo para aqueles que se destacam ajudando, os coordenadores... Na minha visão, seria um coordenador com menos obrigações. Por outro lado, a ideia é interessante pois faria com que players disputassem um cargo ao mesmo tempo que ajudam outros. De certa forma, facilitando o trabalho dos atuais coordenadores. É uma daquelas sugestões boas, mas que trazem mais trabalho para a staff e por isso acabam sendo negadas.
Não apoio! Acho que isso é meio desnecessário, pois oque vão ganhar com isso? Alem de dar mais trabalho pra staff (para escolher o certo membro) isso causaria meio que um transtorno. Os grupos estão excelentes assim, por mim não precisaria modificar nada. Acho também que quem quer ajudar, não precisa ficar querendo algo em troca, que a ajuda seja feita com sua vontade não esforçada para ganhar algo de retorno.