Todos sabem que quando alguém encontra um tesouro aparece uma mensagem no chat de todo mundo avisando tal feito. Sinceramente, isso é muito inútil, eu não quero ser avisado de quando alguém acha algum tesouro, não interessa pra mim. Já não basta os retardados que usam o /anuncio pra ficar conversando e você não pode desativar o chat, ainda tem que ficar vendo quando conseguem tesouro nível 1. Enfim, minha sugestão é que desativem essa mensagem, ou diminua só para nível 10 ou 11, que ainda sim é inútil no chat dos outros. O melhor mesmo seria se a mensagem só aparecesse para a pessoa que encontrou o livro, o servidor inteiro não precisar ficar sendo floodado de avisos sendo que não é do interesse de ninguém. Spoiler E pra ajudar ainda tem uns retardados que usam macro pra falar no global quando encontra um tesouro, já não basta essa mensagem destacada, o ser ainda quer falar, mesmo afk.
Apoio, mas a mensagem iria aparecer somente para quem abriu os tesouros, para se acontecer algo e bugar, ter provas
Spoiler Motivo? [hr] Então apareça a mensagem somente para a pessoa, ou crie a opção de /chat tesouro. A solução para isso não seria todo mundo ver a mensagem.
Não apoio porque esse é o único modo dos staffs saber quem é fake e quem não é . Se não tivesse esse sistema eu criaria uma conta para upar herbalismo e ninguém ia saber que ela existe